| 1 x de R$31,50 sem juros | Total R$31,50 | |
| 2 x de R$17,34 | Total R$34,68 | |
| 3 x de R$11,73 | Total R$35,19 | |
| 4 x de R$8,89 | Total R$35,54 | |
| 5 x de R$7,18 | Total R$35,89 | |
| 6 x de R$6,01 | Total R$36,07 | |
| 7 x de R$5,16 | Total R$36,14 | |
| 8 x de R$4,56 | Total R$36,48 | |
| 9 x de R$4,08 | Total R$36,71 | |
| 10 x de R$3,68 | Total R$36,84 | |
| 11 x de R$3,38 | Total R$37,17 | |
| 12 x de R$3,11 | Total R$37,29 |
Sociologia/ 1 edição/ 200 páginas/ Português/ Livro usado, em ótimo estado/ 14x21/ Brochura
Zygmunt Bauman examina a gradativa transformação dos consumidores em mercadorias e o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social.
Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Zygmunt Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a constantes remodelamentos para que, ao contrário de roupas e produtos que rapidamente saem de moda, não fiquem obsoletas.
Bauman examina ainda o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social: política, democracia, comunidades, parcerias, construção de identidade, produção e uso de conhecimento. E dá especial atenção ao mundo virtual: redes de relacionamento, como Orkut e MySpace, não refletem a idéia do homem como produto?